terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Complicações do amor


Pov Lua

Depois da briga com o Arthur, fui arrumar a casa, sei que estou errada, mas minha vó deixou, a empresa para mim e para o meu irmão, enquanto ele não volta, tenho que ficar em seu lugar... mas só espero que ele volte logo, meu negócio não são contas e etc... eu trabalho como designer de ambientes.... mas em fim limpei a sala, lavei uma pilha de pratos (quero dizer a lava louças limpou) puis as roupas para lavar, arrumei meu quarto. Depois desci para a sala e me sentei e acabei dormindo.

Pov Arthur

Cheguei em casa e fui para o quarto e não vi a lua, quando fui para a cozinha, dei marcha ré e vi lua dormindo fui para perto dela e disse

- lua, acorda

- ah Arthur é você- disse ela sonolenta

- você limpou a casa?

- é o que parece néh, mas já vou fazer a janta tah... dormi sem querer.

- lua, você não é minha empregada, só pedi que me ajuda-se mais.

- Arthur não quero brigar.

- eu também não te amo muito pra isso.

- eu também, mas deixa eu ir fazer o jantar...

- descansa e deixa que eu faço esta bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário