segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

web só você


Pilar senta-se ao lado de roberta e diz- pra você correr atrás do seu verdadeiro amor.

Roberta- eu ao o diego...

Pilar- ai dizer isso pra ele agora.- roberta se levanta e vai ate diego que esta na sala de Jonas.

Roberta entra sem bater.

Roberta- Jonas deixa eu falar com o diego- sem tirar os olhos dele.

Jonas- olha aqui mocinha...

Diego e Roberta- nada no diminutivo.

(risinhos)

Jonas- acho bom nem tentar falar, fique à-vontade, mas nem tanto.- e sai da sala.

Diego- roberta ...
Roberta- Diego me desculpa e-eu devia ter acreditado em você mas o meu orgulho é tão grande que não me
deixou perceber que eu não consigo ficar longe de você.

Diego- e quem te ajudou a perceber o seu amor por mim?- diz ele curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário