sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

web só você


Roberta- eu e principalmente a Pilar mas isso agora não vem ao caso...

Diego- e o que vem ao caso?- Diz ele chegando mais perto de roberta.

Roberta- dizer que eu te amo e-e que ão posso viver sem você, que eu fui uma boba de duvidar do seu amor e do meu amor por você EU TE AMO diego Maldonado.- nessa hora diego a puxa para um beijo, um beijo maravilhoso, perfeito como roberta descrevia, ela nunca tinha sentido aquilo com ninguém diego foi o seu 1ºamor de verdade.

Diego- eu estava a ponto de sair desse colégio quando você entra e me salva de fazer a pior burrada da minha vida.

Roberta- então você fica?

Diego- claro olhos lindos

Roberta- olhos lindos adorei meu lindo.

Diego- vamos então.

Roberta- claro. –eles dão as mãos e vão para a aula, todos começam a falar da tão “famosa cena”.

Alice- me diz o que foi isso?

Diego- foi eu e minha namorada...

Tomas- pera ai namorada, ate que em fim...

Carla- os dois deixaram de ser marrentos né

Tomas- sempre contornando o que eu digo né carlinha?

Carla- e não era isso q vc ia dizer

Tomas- pior q era (risinhos)
fim

desculpe o fim ser assim mas tenho que postar a segunda temporada logo. Desculpe mais uma vez e aguardem a 2º temporada que provavelmente estreia amanhã bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário