terça-feira, 6 de setembro de 2011

2 capitulo da web novela DOCÊ AMOR

NO ELITE WAY

eva:filha que q eu te ajude a achar seu quarto?
roberta:já to pagando maior mico vindo pra esse colégio,e agora q me levar no quarto af
eva :roberta espera

roberta:tchaaaauu

roberta esbarra em diego

roberta:ei vc é cego?
diego:i garota vc que sai esbarrando em mim e eu to cego

roberta:i vc tem bem de mauricinho,ah me esqueci q aqui so tem filinho de mamãe

roberta se vira e diego fala


diego: ei vc tambem ta aqui contra sua vontade?

roberta:isso ñ te diz respeito mas to sim pq?
diego:eu tambem to aqui por causa do meu pai

roberta:atá ja q puchou assunto me ajuda a achar esse quarto aqui

roberta mostra o papel e diego a leva até lá


diego:entregue roberta messi

roberta:como você sabe meu nome???

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário