sexta-feira, 23 de setembro de 2011

6ºcapitulo da web novela Docê Amor



diego:ta mas pq vc ta me perguntando isso
roberta:agente vai montar uma banda ,e ai vc ta afim
diego:claro q to afim mas...
roberta:ta depois eu te mando uma mensagem agora eu vou falar com o pedro

pedro chega bem na hora
roberta:ai pedro pega o seu violão q agente vai fazer um som
pedro:maneroo mas aonde
roberta:o diego te fala depois beijooo
pedro :ii diego sua namoradinha ta bem nervozinha né
diego:aaa pedro me erra
chegam no porão
pedro :é só agente
alice:parece que sim
roberta:ai como vcs tão chatos af
diego tomas e carla chegão
roberta:até que infim
tomas:com que agente vai tocar
roberta com isso
robeta mostra os instrumentos e eles adoram
carla:vc trouce isso sozinha
diego:bom pra isso ela precisou da minha ajuda
roberta :pelo menos serve pra alguma coisa
alice:i vai começar td de novo
pedro ;nem vai ,vamos tocar
todos:siiim
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário