quinta-feira, 8 de setembro de 2011

capitulo 3 da web novela DOCÊ AMOR

NO CAPITULO ANTERIOR

roberta:como vc sabe meu nome?

diego eu conheço a alice então vc só pode ser roberta messi
roberta:aham sei
roberta vai entrando no quarto quando diego a puxa pelo braço
diego:ñ vai nem dizer obrigado?
roberta:obrigado.tchau
diego:espera
roberta :o que?
diego:até mais
roberta ah me erra garoto

A NOITE

roberta se acorda e decide dar um mergulho mas sem querer acorda alice

alice:ei aonde vc vai?
roberta:não te interesa é pra la que eu vou
alice:roberta se o Jonas te pega...
roberta:não vai pegar vai dormi alice ,vai

roberta da um mesrgulho e não percebe que diego esta ali,os dois se encontram no meio da piscina e

diego:vc não me encontrou
roberta:é
diego:por que?
roberta;porque eu não quis
diego mas eu quero
roberta :o que?
diego :isso
diego beija roberta



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário