sexta-feira, 30 de setembro de 2011

2ºcapitulo da web novela rebeldeS ate o fim

de manhã
roberta:to morta
diego:eu tambem nem imaginava que era tão cansativo arruar uma casa
roberta:é,não sei como a alice concegue
diego:então pq vc não chamou ela?
roberta:hello, você queria um quarto cor de rosa?af
diego:claro que não(risos)
roberta:vou pedir pra maria fazer o almoço pra jente
diego:ta eu vou tomar banho
roberta;ta
roberta pedi pra maria fazer o almoço e depois vai tomar banho,depois dela tomar banho eles vão se encontrar no shopping pros preparativos do show.
chegando lá
alice:demoraram em
roberta:serviço pesado
diego:d+
carla:ta gente sem papo furado temos muitas coisas para fezer
tomas:e comprar
alice:ta eu e pedro vamos se engarregar das roupas e
roberta:por que você?
diego:roberta
pedro:roberta agente vai comprar tudo de acordo com o combinado ok
roberta:ok,continua alice
alice:ok,e carla vai comigo,e o tomas vai com a roberta e o diego comprar os intrumentos
tomas:eu quero ficar com a carla
todos:aaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário