quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2º temporada da web Só você


POV ROBERTA

Sai da sala e fiquei esperando o diego no jardim. Sabe to sentindo algo estranho, que, que esse ano vai ser difícil. Alguem falou baixinho no meu ouvido.- Sabe que eu te amo muito, e senti sua falta?

Roberta-  sei, e espero que tenha se comportado muito bem mocinho. – disse dando um beijo em diego

Diego- posso te falar uma coisa- ele me pareceu aflito.

Roberta- claro- prestei bem atenção.

Diego- to com pressentimento estranho.

Roberta- à é, como assim?

Diego- não sei, mas... algo me diz que vai ser especial, mas muito difícil .

Roberta- eu também senti isso, mas não importa o que aconteça, vamos estar sempre juntos.

Alice- ah achei vocês. Querem jogar vôlei na piscina?

Roberta- tah só vou colocar uma roupa de banho

Diego- eu também... aproposito, você vai jogar vôlei assim Alice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário