quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Web Complicações do amor



- ta ótimo.- fui fazer o jantar... jantamos e depois fomos dormir, não exatamente.

- não disse que ia parar com isso?

- disse, mas estou preocupada,nós podemos falir.

- ora feche isso e amanhã você resolve- olhei com uma carinha

- assim eu não resisto- ela me deu um beijo, um beijo calmo mas cheio de desejo, nos amávamos por mais que brigássemos voltaríamos logo, logo a nó falarmos. Tivemos uma noite maravilhosa como a muito tempo não tínhamos. Acordei e vi que estava super atrasado. ( Arthur trabalha com engenharia) tomei um banho, me vesti e fui tomar café... vi lua descer as escada

- bom dia- disse ela com um sorriso de orelha a orelha- me dando um beijo na bochecha.

-bom dia meu amor- disse com pressa.

- Arthur a comida não vai fugir.

- estou muito atrasado.

- reunião?

- e muito importante, tchau meu amor to indo- e dei um selinho nela- podemos almoçar hoje, juntos?

- claro, te ligo depois

- ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário