quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Web Complicações do amor

A Lua não toma geito mesmo estou esperando ela a quase uma hora, sera que aconteceu alguma coisa, ou mais uma vez ela esqueceu... quer saber? vou pra casa ver o que ta acontecendo

Pov Lua

Cheguei em casa, com um sorrizo enorme, mas sabia que tinha esquecido algo, será que era meu celular? nã...




Arthur- lua, mais uma vez você me deixou esperando.- ele disse babo.

Lua- ah sabia que tinha esquecido algo, mas você não vai acreditar concegui bolar u...

Arthur- ah lua me poupe, você sabe dizer da sua empresa, eu tenho varios problemas na minha, e você não vê eu te dando as costas.

Lua- ta fazendo agora.

Arthur- olha pode me chamar de egoista, sem sentimentos eu sei lá... agora eu cansei disso. to INDO.- O QUE? ainda fez questão de gritar, ele subiu e eu fui atraz

Lua- pra onde você vai Arthur?

Arthur- eu vou pra casa da minha mãe- ele disse colocando suas roupas na mala.

Lua- sua mãe nem...pera ai você vai pra França??

Arthur- exato- ele foi frio e eu so concegui descer a escada sentar no sofá e chorar.- Quando ele desceu, falou.

Arthur- tchau Lua- ele disse com a voz meiga.

Lua- TCHAU- e eu seca...

Arthur- entenda isso é dificil mas eu te amo muito- ele ainda parado de costas para a porta, fechada .

Lua- ah você me deixa porque me ama- falei ironica- já disse e repito estranho o seu jeito de amar.- ele deu as costas e eu o chamei.- ah Arthur, pode dizer pra sua mãe que ela não precisa se preocupar em ti tirar de mim.... você já fez isso- peguei meu chinelo e corri para o nosso... o meu quarto, foi ai que eu percebi, que nuca mais serei a mesma, nunca mais vou conceguir dizer que é o nosso quarto ou a nossa casa, agora é minha SÓ minha

Um comentário: