quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Web Complicações do amor

Asssim que o Arthur saiu, eu tomei café sem pressa e fui para empresa chegando lá micael estava a minha espera.

Micael- aindabem que você chegou, não sei mais o que fazer.- ele disse como se eu tivesse uma ideia expontanea.

lua- mas o que você quer que eu faça? Meu imão que cuida disso- disse sentando na cadeira.

Micael- mas lua esta cada vez caindo os pontos, eles estam perdendo o gosto do nossos produtos... eu acho.



Lua- é isso- disse como se fosse obvio.

Micael- O que?

Lua- nós vamos dar o que eles querem... Simples estamos batendo cabeça para uma solução que esta na nossa frente.- eu levantava da cadeira alegre, mas ele ainda confuso.

Micael- desculpa, você fala como se fosse obvio, mas eu não leio sua mente.

Lua- Micael, nos vamos deixar essa loja otima... Bom eu sou designer de ambientes, e a Mel de moda....

Micael- claro, assim todos os gostos se unem, uma boa jogada.

Lua- não um bom negocio, já que os patrocinadores estam indo pro "beleleu"- fiz aspas com o dedo- A Mel nos patrocina e vise e vesça. É um otimo negocio.... vou falar com ela.- peguei meu celular.

Micael- Ta eu vou avisar, a todos sobre a decisão.- ele disse saindo da sala.

Putz fiquei de almoçar com o Arthur, mas troco para um jantar, assim ele fica mal.

Ligação on

oi amor- eu disse

oi, eu estava indo pro...

não vou poder almoçar com você mas prometo que janto ok???- eu falei rapido mas a resposta foi...

tá bom, ate foi otimo isso acontecer , não chegamos em um acordo aqui.... bom beijo- ele desligou.

ligaçõa off

agora era a vez da Mel.

ligação on

oi Mel.-

oi lua, tudo bem?

Não mas você pode me ajudar.

eu? como?

Só me encontra no restaurante da esquina, da minha loja.... beijos.

Ligação off

nem esperei a resposta dela sei que peguei minha bolça coloquei os documentos, o celular, e tudo mais...

Cheguei lá ela estava sentada.

Mel- espero que, isso seja serio mesmo.- ela me olhou séria.

Lua- olha é só você que me salvae salava o seu namorado, o meu irmão...

Mel- ta fala.

Lua- olha nossa empresa ta falindo mas tive uma ideia- ela olhava atenta.-se nós envolvermos, coisas novas na loja isso possa mudar.Tipo roupas, ambientes que deixem eles realmente confortaveis, coisas ineditas.

Mel- me parece ser uma boa, mas deixa eu ver... você quer que eu desenhe para a sua loja?

Lua- exato, e tambem o nosso patrocinio entende?

Mel- claro... fechado então- dei um abraço nela e amoçamos... passei o tempo nessa função ate que chega a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário