quarta-feira, 7 de março de 2012

Web Complicações Do Amor

Como- disse Chay brabo.
Isso mesmo, ele me largou definitivameta.- eu chorava.- e isso tambem é sua culpa Chay.
Minha haha- riu ironico- por que?
Porque minha vida era otima, ate você ir pra espanha tah,E eu tambem me ocupei de mais aqui.
Ai Lua faz ...
ei Acho que vocês não tem que brigar agora- mel nos apartava.-Vocês Tem que superar isso, aliais Nós tah.
Ta, ta você esta serta.- chay disse revirando o olho- Eu to com vc maninha.- Ele abraçou Lua.
é mas agora vocÊ tem que falar pra ele Lua.- Disse mel.
Eu tento mas não concigo.- ela olhou por celular.
Tenta de novo.- mel falou. e ela tentou e tentou e nada.
e agora como ele vai saber que eu to gravida?
Chay se ele não ta nem ligando o celular é obvio que ele não que mais n...
TOMAS- Lua e Mel falaram
To brincando.
Uma essima hora pra brincar- lua disse.
tah não interressa o que acontesa nós estamos com vocÊ

Assim se passou meses e minha filha nasceu, foi o dia mais importante pra mim, a unica coisa que faltava era o Arthur do meu lado, me dando força... mas isso não iria acontecer. Assim se fez um ano e nada dele voltar, era muito estranho quando minha filha me perguntava se o pai dela iria vir no Aniversário dela, e eu o que disserá? que eu não sabia, sempre isso...Apezar de Chay, Mel , Micael e Sophia estarem sempre comigo sentia falta, e a Julia tambem sentia falta de um pai.Julia já vai fazer 3 anos, é sério, parece mentira. Hoje sai mais cedo do trabalho (agora eu era socia do Chay) e fui buscar minha filha na casa da minha mãe.

quem faz 3 anos hoje?- falei e Julia veio correndo ate mim.
acho que sou eu.
você acha, eu tenho certeza que é vocÊ.- fiz cocegas nela.
mãe meu pai vai vir hoje.- não disse? ela sente falta.
ah...ãn, .. vai buscar sua mochila vai.
tah cada dia pior Lua.- disse Eva.
eu sei mas o que posso fazer.- ela se jogou no sofá.
MÃÃÃÃEE.- Julia gritou.
fala.
Pra onde voce vai me levar.
vamos comprar seu presente e comer mc lanche- ela comemorou.
Lua não acha que est...
Não ela vai raramente ok... vamo filha bj mãe.
beijo - julia gritou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário