terça-feira, 20 de março de 2012

Web Você é a Musica Em Mim.

Antes de começar esse capitulo, essa web é do meu outro BLOG, só estou passando ela para ter tempo de escrever aquelas que foram anunciadas no blog bjss


Capitulo 1
"Não sei cantar "

Pov Lua


Estava eu vendo o disney channel, eu sei pode ser estranho uma adolecente de 18 anos vendo esse canal... mas eu me destraio dou umas boas risadas e "pum" tudo que é tipo de problema eu esqueço (principalmente o que o meu pai quer que eu saiba cantar, mas acredite eu não sei).Bom estava dando intervalp, então resolvi ir ao banheiro
Narrador

Felipe (pai de Lua) passava pelo corredor e ouviu um,a voz muito bonita ah que le se referia a voz de lua mas como ela mesma já disse "não sabe cantar.A voz que ele ouviu era de uma menina que cantava em todas as propagandas da disney.


Pov Felipe


Ah minha filha, pensei que ela não sania cnatar que não teria erdado nada de mim...


Narrador


o pai de lua entrou no quarto e disse


amanhã se acorde cedo, e descanse a voz, vai cantar muito.- ele falava para lua.


O QUE ? pai eu já falei que não sei c...


assunto encerrado já ouvi sua voz e esta aprovada.- assim que ele saiu lua ficou de boca aberta, só perguntava " como vou cantar se não sei?, COMO?, COMO?


Ao amanhecer lua acordou cedo como seu pai avia mandado e o esperou com uma roupa simples e o penteado de cabelo era um rabo de cavalo mal feito, assim que ele desceu foram para gravadora, lua entrou na sala e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário