segunda-feira, 19 de março de 2012

Web Complicações Do Amor

Pov Arthur
Esteva vendo as guitarras na vitrine do shopping, quando uma menininha veio correndo ate mim
Papai, papai- dizia a menina agarrada na minha perna.
Ah oi... eu... não te conheço.- tirei ela da minha perna sem assusta-lá.
minha mã...- ela foi interrompida por uma mulher que abaxou-se para pega-lá da minha perna.
ah desculpe ela sente falta de...


Lua- eu não acredito que era ela, realmente o tempo a deixou mais linda.
Arthur... o que faz aqui?- ela levantava devagar
Vim resolver umas coisas...
tipo- ela dizia curiosa, quando minha noiva chegou.
Narrador

Amor preci...ah oi, tudo bem?- a moça era simpatica.
tudo, prazer Lua. e vc quem ?- Lua tambem matia sua pose.
eu sou Patricia a noiva do Arthur- Lua ficou um minuto sem voz.
N..noiva... dele hum.- ela tentava se calar.
e você deve ser a...
Ex noiva dele.- Lua cruzava os braços olhando para os lados.
ah e essa menina é sua prima?- Arthur perguntava pegando ela no colo.
Não- Lua cosou a cabeça.
Sua sobrinha, o chay já t...
Tambem não.- Lua dizia.
então quem é?- Arthur perguntou curioso.
Minha filha.- Lua pegou a menina do colo de Arthur.
Ah você esta casada então- ele dizia sem graça.
Poxa você não sacou ainda que ela é sua filha af.- Ela falou rapido.
Não sabia que tinha filha amor.- Patricia beijou o rosto de Arthur, e Lua revirou os olhos.
Nem eu.- Ele dizia pasmo.
Tem muita coisa que você não sabe... vamos comprar o seu presente filha?- ela dizia virando-se de costas para Arthur que a chamou.´
Ela esta de aniversário?- ele sorriu.
Sim tre^s anos... tchau foi um prazer Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário