segunda-feira, 26 de março de 2012

Web Você é a musica em mim.

               Capitulo 2   " Te recomendo "
Bom nem quero me ouvir cantar... Depois que cantei sai da sala e todos me olhavam com uma cara estranha, logo em seguida riram de mim.

Nossa eu nunca tinha vivido uma esperiencia- ele pausou e riu- horrivel como essa- disse um cara que nem me intereçava saber o nome.
Meus ouvidos estão surdos- eu corei mais corei memso- de onde você tiropu essa menina? Ela é siua filha?- ai é que els riram mais.

Não, claro que não- acredita? meu proprio pai negando isso, eu so me retirei da li pois quem fez tudo isso foi ele.Mas de hoje em diante eu vou provar pra todos que eu devo e posso cantar perfeitamente, eles vão querer lançar discos meus.... eu só preciso saber como fazer kkk. PUTZ esbarrei no ...

calma- ele dizia me puxando

qual é Arthur? Vai me dizer que veio aqui pra rir da minha cara que nem eles, pois é não canto, não sou como você o que eu me orgulho, agora me E-R-R-A fui...- esse garoto me dava nos nervos mas a voz dele é muito... Lua vocÊ esta adimitindo quwe a voz dele é... não claro que não. Fui pra casa e graças a deus cheguei primeiro que o meu pai, fui pro meu quarto e dormi...pra acordar no outro dia.

desci as escadas com cuidado para nçao ver aquele que se diz meu pai.

Onde vai?

ai mãe que susto.- coloquei a mão no coração.

soube de ontem.

ele é ridiculo, não assumir que sou filha dele é d + pra mim ok... agora eu vou lá na loja de musica ouvir uns CDS tocar um pouco sei lá...- sai porta a fora, a loja da Marcela era a unica que eu me centia bem.

e ai, o que chegou novo.- perguntei com um sorriso.

Não muito, só as guitarras.

Você deixa?

Só você Lua, sem falar q...- ah ela era de mais, eu a beijei mt.

Ta to indo ali pra salinha ok -nossa as guitarras eram lindas, e eu sei tocar pelo menos, isso me aproxima mais de tudo, e do nada acho que é que nem aquele ditado "eu passarinho, Eles passaram" FALA SÉRIO quem entendi. rsrsrsr

Sabe que você tem uma coisa, que eu gosto.

a é?e o que seria?- eu disse gritando por causa do fone, sabia que era ele, mas sei lá a musica me deixa calma perto dele.

ele foi tirando o fone levemente e falou- sua beleza- sai do lado dele mais que de pressa.

ah...é... vo...você me segui?- fiquei encabulada.

não sou musico ...

o que me faz lembrar, que aqui não é meu lugar. ARTHUR

Qual é Lua só porque você não canta bem para tah.- ele ria sinicamente.

ah... quer saber eu posso cantar sim, o que lhe faz pensar que você é o melhor? É impossivel eu não ter erdado nada do meu pai tah, agora se você não vai mebora eu vou- ele me deixou na parede entre seus braços fortes.

pode ficar, eu saio, mas... te recomendo...- ele foi pensando se aproximando mais e mais do meu rosto pensei que era um beijo.- esse CD- meu deus, o que foi isso... ele saiu riu de leve e falou- sua força de vontade tambem me impreciona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário