sábado, 31 de dezembro de 2011

Micael faz balanço de seu ano

Em uma de suas redes sociais, Micael postou para os fãs o balanço de 2011. No texto ele fala o quanto este ano foi especial para ele e no final faz um mix de duas músicas da banda Rebeldes.

Confira na íntegra o texto:

"2011, realmente foi INCRÍVEL, MÁGICO, MARAVILHOSO, nunca pensei que fosse ser tão feliz. Como eu sorri, como gargalhei alto e escandalosamente de nada, por nada, só por estar ali, num lugar que tanto sonhei, fazendo o que tanto busquei, com pessoas lindas que cruzaram meu caminho, mas não só cruzaram, marcaram cada um... do seu modo meu coração e minha vida, todos hoje fazem parte da minha história mais feliz, sem esquecer claro dos meus tesouros, de todas as outras pessoas essenciais pra minha existência. E, como chorei, 2011 foi o meu ano mais desafiador, e consegui, passei por tudo. 2011 foi o melhor, mas já deu, e que a agora venha o melhor do melhor, 2012, tô por aqui, venha me trazendo mais e mais pessoas incríveis, mais e mais momentos de alegria. 2011 OBRIGADA POR TUDO VC FICARÁ MARCADO EM MINHA VIDA. "Mas... tô livre pra dizer, tchau pra você".rsrs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário