sábado, 10 de dezembro de 2011

WEB SÓ VOCÊ


13°capitulo



Enquanto falava Roberta o observava quando ele parou se virou imediatamente para frente ...a aula continua mas Roberta esta viajando em seus pensamentos...o sinal toca pra ela era ótimo não podia esperar para cantar e tocar a pesar de estar sozinha.

Tomas , Carla, Alice, Pedro e Diego esperam Roberta no porão.

Carla-sera que ela quer nossa ajuda ainda

Diego-ah já não sei de mais nada a roberta é muito grossa

Pov DIH

“nossa como eu falei aquilo mas era como eu me sentia ela tava me tratando como um lixo”

Roberta chega

Roberta-o que vocês fazem aqui-disse num tom de surpresa

Pedro-nos decidimos te ajudr na competição depois decidimos se a banda continua

Roberta-valeu,

Alice-com o que vamos tocar

Roberta-cinderela você acha que eu não pensei nosso

Roberta mostra aonde estão os instrumentos

Tomas-que musica vamos tocar

Roberta e diego se olham

POV ROB

“a não o diego vai falar agora eles vão pensar que eu sou fresquinha por compor letras românticas”.

POV DIH

“acho que a roberta não queria que eu falace mas eu incisti”.

Continua



14ºcapitulo



Diego-a rober...

Roberta-blackout,todos sabem?disse ela distorcerndo a cituação

Todos –sim



Eles tocam,e vão dormir a semana passa rápido  e os rebeldes estão cada vez mais próximos sentam-se juntos a mesa do café,almoço e janta e nas aulas cada vez inteiragindo mais e na musica descobrindo uma afinidade incrível...

Roberta e diego estão no quarto  quando seu celular toca é sua mãe

Eva-oi meu bebê

Roberta-bebê-diego ri-já falei que não gosto disso

Eva-tabom mas eu não vou poder ir pra casa hoje

Roberta-tabom so vou arrumar as coisas pra luli me buscar

Eva-ééé a luli não vai você vai ficar no colégio hoje

Roberta-como assim...arrr desligou

Diego-algum problemaw

Roberta-eu não vou pra casa, vou passar o fim de semana aqui

Diego-nossa que chato mas se precisar de mim é só ligar ok?

Roberta-ok-ele vai saindo mas roberta o chama-ei porque você se preocupa comigo?

Diego-amizade, nada mais não é?

Roberta-é

Nenhum comentário:

Postar um comentário