domingo, 11 de dezembro de 2011

web só você

15ºcapitulo

Roberta esbarra em alguem


xxx-ei não me viu

roberta-sim

xxx-e não vai pedir desculpas?-disse num tom superior

roberta-você é irmã da alice,falou a mesma coisa que ela

xxx-ate parece

roberta-to sacando você é a nogentinha a Pilar filha do diretor Jonas

Pilar-já vi que o diego te passou minha ficha completa

Roberta-que diego garota,você é da minha sala basta ver o que ocê faz com os outros.

Pilar-não intereça o diego vai se ferrar mesmo

Roberta-o que?

Pilar-o diego tem problema com bebida e com o pai dele, o que você acha que eu fiz?-diz ela saindo rindo

Roberta tenta ligar para diego mas seu celular da fora de area, nessa hora começou a chover...


16ºcapitulo


Na casa de diego

Ana e diego estavam vendo filme

Ana-que pena que o papai não esta aqui

Diego-é você sente falta dele né?

aNa-e da mamãe tambem aonde ela esta?

A campainha toca e ana vai ver

Ana-roberta e a abraçou dando um grito

“quando a ana gritou o nome da roberta eu fiquei todo feliz mas ela tava toda molhada”

Diego-roberta entra,ana vai buscar uma toalha e uma roupa quente pra roberta .

Roberta-diego a pilar botou bebida detro da sua mala

Diego-a não sabia que ela ia aprontar

Ana desse com uma tolha e uma camisa de diego

Diego-ana essa camisa é minha

Ana-não tinha nada mais quente

Roberta-não precisa tenho que voltar

Diego-de jeito nenhum vc vai dormir aqui

Roberta-aqui?e o jonas?

Diego-eu já sei agora vai se trocar que eu dou um jeito tabom?

Roberta-tabom-tendo um sorriso de leve na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário