sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Web só você


28ºcapitulo

Alice-ele te ama

Roberta-eu sei mas é tudo tão dificil pra mim

Alice-vem vamos que aquele porão só tem vida se a estrela que deu brilho pra ele estiver lá-elas sorriram e se abrasaram

Pedro-ate que em fim

Diego-ta tudo bem?

Alice-esta

Carla-vocês estão amigas?

Roberta-digamos que é uma tregua

Tomas-ufa então podemos tocar?

Carla-claaro

Ele cantão REBELDE PARA SEMPRE musica que roberta começou mas quem terminou foi diego como diz ela “ele deu um toque a mais”

Diego-roberta vamos?

Roberta-pra onde?

Diego faz um sinal dizendo que pedro alice querem ficar a sos

Roberta-ah claro vamos

 Eles decidem ficar caminhando pelo jardim

Diego-legal a Alice e o Pedro se acertarem você não acha?

Roberta-aham...

Diego-olha só semana que vem vai ter um baile aqui na escola .todos os anos eles fazem então você quer ir comigo?

Roberta-aham...

Diego-ta tudo bem

Roberta-você ta falando comigo?

Diego-a tempos você ta no mundo da lua

Roberta-ah quer saber garoto vai se catar.-ela sai e vai par o quarto.



29ºcapitulo


NA CANTINA

Estão todos tomando café menos roberta.

Diego chega e senta

Diego-bom dia

Todos-bom dia

Tomas-e a roberta?

Diego-dormiu mais qe a cama kkk

Alice-quem vocês vão levar pro baile?

Carla-eu vou ir com o tomas

Alice-vocês estão...

Tomas-nada disso vamos só como dois bons amigos

Pedro-e você alice aposto que vai ir com um bonitão?

Diego-e esse cara não é você né pedro?

Todos riem

Alice-claro que é né diego, você diego quem vai levar ?

Diego-quero convidar a roberta mais a minha namorada não gosta muito dessas coisas.-ele diz meio sem graça.

Alice só acena com a cabeça

Eles vão pra aula. No quarto diego ve roberta então decide fazer o pedido mas encontra pilar no caminho.

Pilar-já sei vai me convidar pro baile eu aceito tah

Diego-claro que não garota tem gente mais interesante que você

Pilar-e como você sabe?

Diego-sabendo

NO QUARTO DE ROBERTA

Alice entra sem bater

Alice-Roberta preciso falar com você

Roberta-ei so por que a gente deu uma tregua não significa que você pode ir entrando no meu quarto assim.

Alice-ta desculpa

Roberta-fala de uma vez o que você quer

Alice-você tem que falar com o diego

Roberta-não Alice eu não posso

Alice-ele vai te convidar pro baile

Roberta-sério ?

contiua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário