domingo, 18 de dezembro de 2011

web só você


22°capitulo



Carla-a roberta e o dih estão namorando

Alice-hahaha o dih e a roberta?poxa essa eu quero ver

Carla-kkk eu tambem

A campainha toca

Carla-ta esperando alguem

Alice-ah os meninos

Carla-eu vou me arrumar

Alice abre a porta

Tomas-eai como vai-dando um beijo na bocheca dela

Pedro-ela esta bem né alice

Tomas-ei não precisa ficar com ciumes

Pedro-eu não to com ciumes

Alice-ei eu estou aqui,e muito bem mas melhor que eu so a roberta e o diego

Eles entram e se sentam alice conta tudo para eles

NA CASA DO DIEGO



Diego entrou batendo a porta falando sozinho

Diego-isso não esta acontecendo não pode-ele joga a almofada longe.

Roberta-o que diego?

23°capitulo



Diego-ah você esta ai desculpa

Roberta- você não vai me responder?

Diego-meu pai vai se casa

Roberta-e o que isso tem de mais

Diego-minha mãe sumiu pra gente, ele não fala sobre ela alias nunca falou e agora vai se casar e o pior não é por amor.

Roberta-nossa não fica assim vem ca-el diz dando um abraço nele

POV ROB

“nossa por que eu fiz isso? Geralmente eu não abraço ninguem”

POV DIH

“a roberta me abraçou,mas eu não muito ligado nisso não

Mas dava pra sentir que ela gosta de mim,logo ela parou”

Roberta-vai falar com ele derrepente...

Diego-não dá nada adinta

Roberta- e com você tambem você é parecido com ele teimoso.-diego balança a cabeça fazendo sinal de não

Roberta-espera um pouco meu celular ta tocando.-

Pedro-alo roberta você e o diego não querem vim pra vila lene?

Roberta-tah pode ser bj tchau.



24° capitulo



Diego-quem era?

Roberta-o pedro, vem vamos sair

Diego-aonde?

Roberta-pode confiar em mim

 Roberta e diego saiem



NA VILA LENE



Roberta e diego chegam de taxi rindo, e todos estranham.

Alice-aaa casalsinho ternura já chegou e bem feliz

Roberta-carla...

Pedro-então vamos comer algo

Tomas –é porque minha barriga já ta roncando

Diego-aa coitadinho dele gente quem vai dar comidinha pro bebe

Todos-kkkkk

Tomas-engrassadinho você né,vamos

Todos-sim



25ºcapitulo



Eles jantam e ficam conversando



Roberta-que tal nos tocarmos algo?

Alice-beleza

Tomas-tive uma otima ideia que tal um concurso?

Pedro-gostei

Alice-eu quero fazer par com o pedro

Roberta-apaixonaaada

Alice-voce tambem esta

Diego-e eu e a roberta-ele diz dando um abraço nela

Carla-sobrou eu e você tomas

Tomas-é então vamos nos 1º



Tomas e Carla cantam blackout.Alice e Pedro só pro meu prazer e Roberta e Diego medo de amar

Todos cantaram muito bem mas só um casal ia ganhar o 1ºlugar e quem ganhou foi a roberta e o diego.eles vão pra casa que amanhã eles voltam para o Elite Way.


NA CASA DE LEONARDO

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário