quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

web só você

capitulo 30

Alice-serio vai falar com ele.

Roberta- esta bem

No corredor

Pilar- você não pode gostar da Roberta

Diego- posso sim

Pilar- você não gosta dela

Diego – gosto- nessa hora Roberta chega.

Pilar- vamos ver então- pilar o beija e Roberta sai correndo. Entrando no quarto chorando

Alice- como foi

Roberta- foi péssimo Alice eu não sei cm fui tão ridícula. Aquele idiota

Alice- Roberta mas o que ouve...

Roberta- ele estava com a Pilar, justamente a Pilar Alice e beijando ela.- Diz Roberta explodindo de raiva.

Alice- mas deve ter uma explicação , ela deve ter agarrado ela...

Roberta- ele falou q gostava Alice. Quer saber vou me esconder no meu mundinho de novo que lá ninguém me acha.

Alice- aonde você vai?

Roberta- já te falei que você não vai achar. Tchau.

Roberta sai do quarto deixando alice sozinha. Alice fica sentada na cama esperando Diego.

Diego- Alice o que você esta fazendo aqui?- Diz ele confuso.

Alice- te esperando pra dizer que você é um idiota...

Diego- por que você esta me tratando assim?

Alice- quando eu consigo, convencer a Roberta a declarar o amor dela por você, você sai por ai beijando a pilar- Alice sai bufando.

Diego fala pra si mesmo- ela viu , que saco.

Roberta chega no quarto e da de cara com diego.

POV ROBERTA

“Entrei no quarto e o Diego estava lá, arg. Que saco, por segundos esqueci que estava no mesmo quarto que ele...mas mesmo assim eu não vou se quer dirigir a palavra a ele.”

Diego- não vai falar comigo?- Diz ele meio esperançoso.

Roberta- você não merece- Como sempre curta e grossa.

Diego- Roberta, você não ouviu tudo...se você esta duvidando pergunta...

Roberta- perguntar pra Pilar, olha Diego acho bom você me esquecer, que estou fazendo o mesmo.- Ela fala com a cabeça baixa e entrando para o banheiro.

Os dias passam e falta 1 dia para o tão esperado baile, todos se preparavam menos Roberta e Diego que nem se quer se olhavam. Logo pela manhã Roberta fez uma coisa que não fazia desde quando parou de falar com Diego.

POV DIEGO

“Estávamos todos sentados para o jantar , quando eu vi a Roberta entrando no refeitório e sentando do meu lado pois era o único lugar vago da nossa mesa.”

POV ROBERTA

“Hoje eu levantei e falei pra mim mesma que esse dia seria tudo novo de novo...Voltei a sentar com os meus amigos e apesar do Diego ser um completo idiota eu não consegui esquecer  ele e nem o amor que eu sinto. E também meus amigos não tem nada a ver com as burradas do Diego.”

Pedro- eai “sumidinha”

Roberta- é to dando um tempo.

Carla- de que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário