sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

web só você

32ºcapitulo


Roberta- eu não entendo não, você acabou comigo DIEGO, O PIOR É QUE EU NÃO CONCIGO TIRAR VOCÊ DA CABEÇA , todas as esperanças que eu tinha você destruiu, agora me esquece que eu vou tentar fazer o mesmo. –Roberta vai embora mas nem ela e nem Diego contavam que teria alguém ouvindo a conversa dos dois e esse alguém se chama Pilar.



Logo pela manhã Pilar estava na frente do quaro de Roberta esperando-a, eis que Roberta sai do quarto e Pilar se levanta de onde estava.

Pilar-preciso falar com você

Roberta- pra que pra dizer que você venceu que o Diego preferiu vo...

Pilar- você, ele preferiu você...olha roberta sem querer mas por ironia do destino eu ouvi a conversa que você teve com o diego...me senti a pessoa mais suja por acabar com um amor tão grande, olha você não pode desistir do diego vai atraz dele.

Roberta- por que eu devo acreditar em você?

Pilar- eu quero que acredite, mas se não acreditar pelo menos ouve a voz do seu coração.

Roberta- eu já nem sei o que ela diz- ela senta.

2 comentários:

  1. Me ajuda!!
    Eu le uma web e ñ sei se foi aki. É a historia da mel, sophia e lua q vão pra faculdade no exterior e lá conhecem os meninos chya, micael, e erthur. Eles se conhecem depois q mel tá procurando seu brinco e chay encontra e começam a conversar e ele a chama pra ir na festa de abertura da universidade....
    Se souber qual me passa o link, e-mail rol7@live.com

    ResponderExcluir
  2. putz não sei te ajudar agora mas se eu acho q sei de qual vc ta falando se eu achar te passo sim

    ResponderExcluir