terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Web "Só Você"

9ºcapitulo



Tomas-eu topo

Carla-mas assim do nada, como vamos nos lançar

Roberta –eu nunca pensei que ia dizer isso mas vamos precisar da ajuda da minha mãe

Diego-o que sua mãe tem a ver com nos

Roberta-minha mãe é eva messi

Tomas-Eva messi –diz ele debochando-a.-A Roberta fala serio

Roberta-nunca falei tão sério

Tomas-eu topo

Alice- eu e a Carla não vamos nosso pai nunca ia deixar

Pedro-a não sei Roberta uma banda é muita responsabilidade.

Roberta-a então ta ,e você Diego

 POV DIH

“Quando a Roberta perguntou me deu um no na garganta não queria deixar ela na mão, aquele sorriso,aquele olhar...Mas eu não podia aceitar”

Diego-desculpa Roberta mas eu to com a Alice



POV ROB

“Nossa não pensava que ia ouvir isso deles principalmente do Diego aquele idiota “me desculpa Roberta mas eu to com a Alice” aah que bobocas”.

Roberta-então ta eu vou ganhar o concurço sem vocês.



Ela sai e vai para o quarto enquanto eles comentam



Pedro-eu acho que vou ajudar ela

Alice-lá vai o super herói, ela não gosta de ser ajudada

Carla-Alice ela não é tão ruim assim



10ºcapiitulo



Alice-arr

Diego-bom eu vou ir pro quarto

Tomas-eu acho melhor você nem dormir la

Diego-aaa que engrassadinho

Diego vai para o quarto e Roberta esta sentada na cama escrevendo em um livro



POV DIH

“a Roberta é linda principalmente quando ela esta quieta .Eu parei na porta e fiquei olhando ela acho que ela notou”



POV ROB

“eu tava escrevendo uma musica o nome dela é VOCÊ É O MELHOR PRA MIM e o Diego entrou e ficou me olhando”



Roberta-vai baba avisa que eu dou um balde

Diego-sempre cortando o clima né...

Roberta-ei,ei não tinha clima nenhum

Diego-tabom.Desculpa pelo porão

Roberta-se você não quer não precisa se desculpar

Diego-não é isso eu pensei e quero falar com você

Roberta-agora não eu vou tomar um banho

Continua.

11ºcapitulo



Roberta coloca seu caderno sobre a mesa e sem querer deixa duas folhar cairem no chão ela entra no banheiro e diego le.Uma das folhas tinha uma musica inteira que por sinal era linda e a outra possuia poucas frases.



POV DIH

“nossa ela compoe bem, mas uma das musicas estava sem melodia então eu a peguei e fui para o porão la tinha um violão e ela não ia ver.Depois que terminei fui pro quarto e a Roberta já estava dormindo nem deu pra terminar o papo com ela mas deixa que amanhã ela não vai fugir”.



Chega a manhã e os dois despertadores tocam roberta logo alevanta-se e vai para o banheiro sem ao menos dar bom dia depois que saiu do banheiro diego entrou para tomar seu banho.

Ela ficou desatinada procurando a letra da musica quando diego chamou sua atenção



Diego-ta procurando o que?

Roberta- e você se importa?

Diego-seria uma letra de uma musica?

Roberta-como você sai pegando minhas coisas

Diego-1°eu vou fazer a banda com você 2°sua folha caiu no chão 3ºvocê vai gostar do que ler-Ele a entrega a folha e vai para a aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário