quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

web só você


25ºcapitulo



Eles jantam e ficam conversando



Roberta-que tal nos tocarmos algo?

Alice-beleza

Tomas-tive uma otima ideia que tal um concurso?

Pedro-gostei

Alice-eu quero fazer par com o pedro

Roberta-apaixonaaada

Alice-voce tambem esta

Diego-e eu e a roberta-ele diz dando um abraço nela

Carla-sobrou eu e você tomas

Tomas-é então vamos nos 1º



Tomas e Carla cantam blackout.Alice e Pedro só pro meu prazer e Roberta e Diego medo de amar

Todos cantaram muito bem mas só um casal ia ganhar o 1ºlugar e quem ganhou foi a roberta e o diego.eles vão pra casa que amanhã eles voltam para o Elite Way.



NA CASA DE LEONARDO

...

26ºcapitulo



NO QUARTO DE DIEGO



Roberta-eu não acredito que nós gahamos

Diego-agente só ganhou porque você canta muito bem-Roberta fica meio sem graça e decide mudar de assunto

Roberta-aonde eu vou dormir?

Diego-na minha cama

Roberta-e você?

Diego-fica tranquila eu vou dormir no colchão, você pode ir arrumando a cama para dormir

Roberta-é era isso que eu ia fazer

Diego-ta eu vou num pe e volto no outro

POV ROB

“bom o diego saiu resolvi dormir logo pra não dizer ´pra ele dormir abraçado em mim perai o que você esta falando roberta vai dormir”

POV DIH

“nossa acho que demorei de mais a roberta já estava dormindo mas eu não conceguia dormir então fui pra sala”

Sem perceber que roberta não estava na cama foi para a sala.

Roberta estava chorando

27ºcapitulo



Diego-roberta o que foi?disse ele sencivel

Roberta-nada-disse limpando o rosto

Diego-como nada vc esta chorando?

Roberta-to porque não posso chorar?

Diego-eu não gosto de ver a pessoa que amo assim

Roberta-assim como gar...como assim ama?

Diego-desculpa.não vou falar de novo

Roberta-não eu quero q...

Diego-ta eu já sei não vou mais incistir daqui a uma sema nosso namoro de mentira já vai ter acabado....tchau boam noite.

“eu sou uma idiota mesmo por que eu não falei pra ele arrr”

Roberta e Diego foram para o colegio calados sem dar uma palavrinha.quando chegaram roberta foi para a aula direto.

As aulas passam e chega a noite

NO PORÃO

Tomas-pois é galera temos que fazer musicas nossas

Diego-a roberta fez mostra pra eles roberta

Ela entrega o papel desanimada

Alice-kkkk você romantica kkkkque barato

Roberta-viu diego porque eu não queria mostrar.arr

-e sai correndo

Pedro-vacilou alice

Diego-deixa que eu vou falar com ela

Alice-não eu fiz a burrada



Roberta esta chorando baixinho quase nem dava para perceber quando alice chega

Roberta-vei aqui fazer o que?

Alice-te pedir desculpas

Roberta-tabom agora já pode ir

Alice-eu não sabia que ...

Roberta-que eu chorava,pois é alice eu já fui como você tinha personalidade forte mas já fui toda meiga.ja ate me apaixonei namorei ...

Alice-e cade essa roberta

Roberta-sumiu,acabou

Alice-depois do que ela sumiu.

Roberta-alice depis que meu pai saiu de casa minha vida acabou eu tinha todo o amor e carinho que eu queria depois do divorcio minha mãe ficou so na vida de cantora esquecendo de mim e pra completar a pessoa que eu mais amo acha que eu não gosto dele

Alice-é o diego não é?

Roberta-é eu so estou com ele porque o pai dele botou palavras na boca dele mas isso é outra história

Nenhum comentário:

Postar um comentário