terça-feira, 13 de dezembro de 2011

web só você


17ºcapitulo



Como dito e feito diego fez o que prometeu ligou para jonas e explicou tudo como diego era filho de leonardo não seria dificiul dizer não.



Roberta desse as escadas com ana

Roberta-eai resolveu?

Diego-sim

Roberta-obrigado

Diego-eu que tenho que te agradecer,você foi super legal

Roberta e diego ficam cada vez mais pertos quase a poto de se beijar mas ana os interrompe.

Ana-vamos ver um filme??

Roberta e diego-sim

Diego-qual vocês querem

Ana-desenho

Roberta e diego se olhan tipo”ela é criança iamos ver filme de terror com ela”?

Diego-sim

Diego e ana acabam dormindo

Roberta fala para si mesma-e eu aqui vendo barbie af

Ela pegou ana e a levou para seu quarto diego viu um movimento estranho e foi ver o que era



18°capitulo



NO QUARTO DE ANA



POV ROB

“a Ana é tão diferente ate parece comigo quando eu era pequena  fiquei fazendo carinho nela”



POV DIH



Vi um movimento estranho e fui ver o que era quando subi passei direto pelo quarto da minha irmã mas quando voltei vi a roberta fazendo carinho nela...Ela não era do mal so era insegura com algumas coisas.



Diego-ela é que nem você as veses sabia?

Roberta-percebi um pouco-diz ela se alevantando-e isso é ruim?

Diego-depende

Roberta-como?

Diego-quando você esta toda estresada nem adianta argumentar e isso é ruim, mas quando você é docil da vontade de...

Roberta-de que?

Diego-disso-nessa hora diego a beija ela não conceguia dizer não para aquilo por fora podia não querer mas por dentro estava tão feliz mas nem ela sabia mas ela sentia que precisava parar.

Roberta-você ta louco?

Diego-roberta eu não sei eu so sei que senti vontade de te beijar eu acho que te A...

Roberta-nem termina

Diego-por que roberta? você tambem gosta de mim

Roberta-sabia que não era pra ter ficado aqui amanha eu vou embora-ela sai do quarto deixando diego mais confuso.



NA MANHA SEGUINTE



Diego e ana estão tomando café e roberta tenta sair escondinda mas ana a ve.

Ana –Roberta vem tomar café

Diego-ana vai pegar sua mochila

Ana-pra que?

19°capitulo



Diego-nos vamoos

Ana sai os deixando sozinhos

Diego-roberta eu queria te pedir desculpas não era pra mim ter beijado você

Roberta-ta tudo bem.

Diego-então vai ficar mais um dia?

Roberta-claro

Roberta toma café e como diego falou foi levar ana e roberta para sair.Eles riram muito pareciam um casal.Assim que chegaram em casa la estava Leonardo.



Diego-a não

Roberta-que foi?

Diego-meu pai ta em casa

Roberta-ele não sabe que eu estou aqui?

Diego-sabe mas ele sabe que a minha namorada esta aqui

Roberta-diego você mentiu

Diego-não ele foi colocando palavras na minha boca

Ana-vocês estão namorando,eu sabi vou la falar pro papai como a rob é

Diego-viu só

Roberta-e agora?

20°capitulo



Diego-se você quiser pode ir eu me viro

Roberta-eu nuca fujo e eu to te devendo uma

Diego-você aceta ser minha namorada de mentirinha?

Roberta-siim-os dois começam a rir



Ele entram e leonardo se assusta porque diego sempre gostou de meninas mais patricinhas e a roberta não era assim,mas ele a via como uma esperiencia para diego, uma esperiencia que iia muda-lo.



Lenardo-oi você deve ser a roberta prazer eu sou o leonardo.

Roberta-prazer é todo meu senhor leonardo-diz ela mei debochada.

Leonardo-pode me chamar so de leonardo ok?

Roberta-ok

Leonardo-então roberta em quem você pretende votar

Diego o interrompe logo

Diego –vamos roberta você deve estar cansada né?

Roberta-é?ah é claro vamos

Leonardo-ah só uma coisa a roberta vai ter que dormir com você

21ºcapitulo

Roberta e diego se olham e ao mesmo tempo dizem-o que?

Leonardo-roberta você pode subir com a Ana?

Roberta-claro



Leonardo-eu vou me casar

Diego-o que?



NO QUARTO DE DIEGO

        Roberta esta falando no seu cel. Com Carla

Carla-como?você e o diego estão namorando?

Roberta-claro algum problema?

Carla-não mas eu sabia que você sentia algo por ele,alice ganhei a aposta –disse ela botando a mão no telefone e gritando

Roberta-o que você e a cinderela apostaram em mim e no Diego?

Carla-sim.

Roberta desliga o seu cel.Braba



NA CASA DE ALICE



Alice-Ganhou o que carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário