quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

web só você

capitulo 31
Roberta- nossa ate pensei que o Tomas fosse fazer essa pergunta.

Tomas- fala logo.

Roberta- de tudo, menos da banda.

O sinal bate para deitarmos

POV DIEGO

“acordei de manhã... quando dei por mim já estava no dia do tão esperado baile hum claro que pra mim não né, eu e a Roberta brigamos só por causa desse maldito baile e claro pela Pilar, acho que vou ir nesse baile mas sem ninguém saber.”

POV ROBERTA

“As coisas para o baile estavam lindas, fiquei todo o tempo fora do quarto...eu vou ir ao baile mas sem ninguém saber.”

Chega a noite Roberta usa uma roupa bem simples pois ninguém a veria e Diego faz o mesmo

ROUPA ROB


ROUPA DIH


Roberta chega e senta em um lugar aonde ninguém a vê mas ouve um barulho estranho e quando olha vê Diego.

Diego- pensei que não ia vir. –Diz ele sentando perto dela.

Roberta- digo o mesmo a você

Diego- Roberta e-eu n-não beijei a Pilar...

Roberta- ah ela te beijou

Diego- mas é claro, que bom que você entende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário